INSTALAÇÃO DE SISTEMAS CONTRA INCÊNDIO EM EDIFICAÇÕES

Há mais de 25 anos de atuação e líder em Soluções de Engenharia de Combate a Incêndio em São Paulo e região, a ACI AFASAF oferece serviços de alta qualidade durante todo o processo de Instalações de Sistemas Contra Incêndio em novas edificações, tais como indústrias, empresas de pequeno, médio e grande porte, construções, prédios estatais etc.

Operamos em todas as etapas do processo de PCI, desde a elaboração de projeto arquitetônico até o término da edificação, durante esse tempo, prestamos assessoria junto ao Corpo de Bombeiros (AVCB). Prestamos manutenção em todos os trabalhos realizados, oferecemos treinamento de brigadas de incêndios e também consultoria, para total proteção ao seu patrimônio e à vida.

O Projeto Técnico de Incêndio segue as diretrizes do Decreto Estadual 46.076/01, embasado legalmente nas normas nacional e internacional, além disso, todos os nossos engenheiros possuem certificados do CREA.

Ao contratar os serviços de Instalação de Sistemas Contra Incêndio em edificações ACI AFASAF, sua empresa terá um atendimento com as exigências do mais alto nível de qualidade, pois, oferecemos Soluções de Segurança contra Incêndio, assegurando total proteção do ambiente e arredor.

Dúvidas? Faça um pedido de orçamento abaixo, que logo entraremos em contato com você!

• ACI ALFASAF também presta serviços de Manutenção Preventiva em Sistemas Contra Incêndio. Caso tenha alguma dúvida sobre os serviços de manutenção em sistemas de segurança contra incêndio, entre em contato, clique aqui.
  • Se você está em obras, ACI AFASAF oferece serviços de alta qualidade durante todo o processo de Instalações de Sistemas Contra Incêndio Edificações Novas! Clique aqui.
  • Oferecemos assessoria para obtenção do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros – AVCB, atestado este que é essencial para que a empresa possa estar em pleno funcionamento e legalmente atualizada. Saiba mais!

E-mail: comercial@aciincendio.com.br

development