ASSESSORIA TÉCNICA CORPO DE BOMBEIROS

IMPORTANTE –  ESTEJA DENTRO DAS NORMAS DO CORPO DE BOMBEIROS

* LEI COMPLEMENTAR Nº 1.257, DE 06 DE JANEIRO DE 2015

Foi publicada a Lei Complementar nº 1.257 de 6 de Janeiro de 2015, que trouxe alterações importantes na questão da atuação do Corpo de Bombeiros. Algumas alterações que merecem destaque se referem à atuação do Corpo de Bombeiros, que agora pode aplicar penalidades, dentre elas a multa e interditar imóveis em caso de situações de risco.

Estamos conscientizando os nossos clientes neste mesmo e informando que temos uma equipe de Manutenção Preventiva, e todos os nossos clientes estão fazendo um contrato de manutenção preventiva, onde a nossa empresa se responsabiliza por todos os equipamentos de  incêndio, desde o projeto passando pela aprovação, manutenção  até a responsabilidade civil dos sistemas, mantendo os sistemas em perfeito funcionamento, evitando prejuízo.

Fonte: Diário Oficial do Estado (DOE).

ASSESSORIA TÉCNICA CORPO DE BOMBEIROS

Assessoria Técnica Corpo de Bombeiros de intervenção junto aos DATs (Depto de Atividades Técnicas) da corporação de bombeiros, para as adequações que a Proteção Contra Incêndio exigir. Acompanhamos todo o processo e garantimos as certificações exigidas.

VIABILIZAÇÃO DE LAUDOS TÉCNICOS

Viabilizamos a emissão de atestado de funcionamento de equipamentos para as grandes industrias, empresas e comércios, exigido pelo Corpo de Bombeiros, mediante a laudos conclusivos e/ ou corretivos, bem como brigada de incêndio, gases inflamáveis, grupo moto-gerador, estruturas metálicas, pressurização de escada, shafts etc.

OBTENÇÃO DO AVCB

Oferecemos assessoria para obtenção do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros – AVCB, atestado este que é essencial para que a empresa possa estar em pleno funcionamento e legalmente atualizada. A ACI ALFASAF trabalha de forma transparente e é decisiva para representação técnica junto ao Corpo de Bombeiros.

Peça um orçamento (pelo formulário abaixo) que se encaixa melhor com a realidade da sua empresa.

Pois, como diria o ditado popular: “É melhor prevenir do que remediar.”

ENVIE UM PEDIDO DE ORÇAMENTO

E-mail: comercial@aciincendio.com.br